photo ARTEPORTAL.gif

Meus Artificios

Tango Contigo by Elza Moreira

Texto, formatação de PPS, edição de Video: by Elza Moreira

Solidão com Vista para o Mar

O Show - By Elza Moreira

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aniversário de Elza no Clube do Tango de Bs.As - Sueño Porteño.

Cumpleaños de Elza em Buenos Aires, no Clube do Tango - Sueño Porteño, organização de Julia "Pugliese". Com a presença de inumeros amigos(as) porteños foi festejado no dia 1º de Outubro , com champagne, torta, docinhos e muito tango, sem faltar, é claro, a música brasileira em homenagem às brasileiras, especialmente à Aniversariante. O Clube do Tango fez uma homenagem especial à Aniversariante e seus Momentos de Tango, concedendo a ela um Memorial do Clube e seu título de socio, extensivo às amigas brasileiras presentes: Joselia Nery, Dilaci Faria e Ana Lucia Luna.

Nenhum comentário:

AWARD

Award

LINK

link

LEMBRANÇA DE INAUGURAÇÃO DO BLOG

Photobucket

OS MEUS AGRADECIMENTOS AO CLUBE DA MELHOR IDADE

Os meus agradecimentos ao Clube da Melhor Idade, por este lindo Lay . Adorei esse presente.
Minhas queridas amigas, Sandra , Mary , Betty e Cintia, o meu muito obrigada pelo gesto carinhoso com que brinda os socios deste encantador Clube.

Assine meu Livro

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

GEOMAP

GEOCLOK